quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tudo ...

Algo me consome mas não é tristeza como quase sempre foi, nem felicidade, é um sentimento diferente de tudo, uma coisa que eu não sei bem definir, mais eu estou bem assim, amo estar assim, mesmo não sabendo o que exatamente é, eu estou bem. Apaixonada, não, continuo sem ninguém pra me encher o saco de vez, amores impossíveis não estão com vez pra mim, não mesmo, eu quero coisas reais, que eu posso alcançar, e no máximo com um pouco mais de esforço, nada além disso, continuo feliz da vida, as coisas estão dando certo para mim,escola, esta bem, estou aprendendo algo, preciso só prestar um pouco mais de atenção, o resto ótimo.O vidinha chata e repetitiva a minha, não acontece nada de muito bom que eu possa sair espalhando ai aos 4 ventos, mas que eu posso contar para minhas amigas, ou esconder muito bem só para mim, prefiro assim de vez em quando, tem coisas que elas não curtem muito ouvir, então fico na minha, vou voltar a ser a quetinha que eu era, preciso muito, eu falo demais, espalho minhas coisas demais, as pessoas sabem muita coisa sobre mim, isso não é bom, e principalmente no meu caso, bem que que não gosto muito de demonstrar meus sentimentos, a mascara cai as vezes, e dai como fazer, tem que contar sempre com as amigas, elas sim é quem eu posso confia, porque em outras pessoas não, mais até que ponto eu posso confiar nelas, até que ponto eu sei que elas não vão sair por ai espalhando meus segredos, minhas confissões, minhas culpas e meus desejos, até que ponto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário