quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Algo alem ...

Quando essa nostalgia bate, eu fico beem pior, porque eu olho as nossas fotos juntos, porque eu tenho que bancar a boba iludida, chega, eu ja sofri de mais por vc, e tu não merece nada do que venha de mim, ja me iludi muito, mais muito mesmo> e ja cansei de sofrer, e gosto de me torturar, olhar as fotos seria necessário, não, claro que não seria, e eu olho só as nossas fotos, nada alem disso, porque eu tenho que ser tão maldosa com meu idiota coração.Não adianta mais chorar, ele nunca mais vai te querer, você esta só se iludindo, pare com isso, mas eu consigo, clarooooooooooo que não, eu estou morrendo por dentro, que sentimento terrível, achei que não poderia mais sentir nada por depois de tudo, depois de todas as crises, mais eu estava enganada, e bem enganada. Que odiooooooo de mim mesma, porque eu sou tão boba por acreditar nele, e acreditar em minhas fantasias, essas q só me fazem sofrer ainda mais. Porque, porque é tão difícil te esquecer e seguir em frente com a mente aberta, que merda, eu sou uma burra mesmo.Minha solução, sofrer eternamente, nada amis justo, depois de tudo que eu fiz, menti, trai, fiz tanta gente sofrer, magoei quem gostava de mim, só machuquei, eu sou tão idiota, meu deus, porque sempre tem que ser assim, porque neah, eu mereço só pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário