terça-feira, 30 de novembro de 2010

...

Sim, realmente eu estava um bom tempo sem escrever, mais sei lá o que dá em mim, as pessoas me desanimam a escrever, pois muitas só fazem muitoooos comentários negativos disso aqui, mas foda-se eu gosto de escrever, então eu vou continuar escrevendo, sempre. Minha vida anda meio motona de mais, mas eu continuo vivendo, minhas crises andam mais frequentes, tenho uma dozinha das minhas amigas, elas sempre que tem que me guentar, e eu sou uma chata em crises, as vezes é dificil guentar si mesma. Mais eu continuo vivendo assim, normal, bem normal, sem nada de mais. Minhas crises não são muito intendiveis, é complicado, eu não sei se gosto de uma, ou se gosto de outro, não sei o que eu faço da minha vida. Mas a vida sempre é assim, uma continua linha com curvas, até chegarmos ao fim, tem linhas que são mais curtas que as outras, e tem linhas que são cortas antes, eu bem que queria ter coragem de cortar a minha, pois seria tão, mais tão melhor, pra mim e para todos, isso resolveria meus problemas, e não causaria mais nenhum pra ninguem, isso facilitaria muito, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário