domingo, 17 de outubro de 2010

Tempo

Desculpe por demorar tanto tempo pra voltar a escrever, mais tinham me dito coisas sobre aqui, e sei lá meio que tinha desistido, só q agora eu vi que era bobeira o que a pessoa falou, então aqui estou eu de volta.
Eu não sei como eu como eu estou me sentindo ultimamente, tenho dias que estou alegre feliz e agitada, e outros que eu estou triste estranha e calma demais. Isso me deixa louca da vida, porque é estressante não saber como você vai estar daqui a 10 minutos, ou como você pode estar amanhã, qualquer coisa me afeta, e lembranças são as piores coisas, e se são lembranças de coisas boas, até posso ficar feliz, mas normalmente são lembranças de coisas que me deixaram magoada e que só me deixam ainda mais magoada, como pode isso acontecer tanto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário